31 de janeiro de 2010

, Por Favor


Para , Parem , Sim , mas para , PAREM ! PAREM COM ISSO .

Eu sei , eu sei que ainda sou bem novata , nestas novas estradas , e que muitas vezes ainda me encosto a contar os trocos dos meus erros , das minhas tentativas de escapar para bem longe destas estradas com aqueles trocos ainda pendentes , mas acaba smp por faltar 1 cent .

Pq ensistem tanto ? Pq ensistem tanto que vos siga exactamente nessas pegadas VOSSAS , sem fugir um milimetro para a terra ainda nova , sem marcas .. Pq ?
Pq ensistem que seja igual a todos os vossos relacionamentos ?
(Eu vou mais longe .. )
Pq ensistem em dizer'm o que é o AMOR ?!

Que irónico smp pensei desde pequena através daquelas historias de encantar , de fadas , as que as pessoas teimam em dizer que não há ? Sabem ? Claro que sabem , vocês e EU Somos essas pessoas .. (Continuando) Smp pensei que o AMOR não se explicava, impunha-se , contava-se , resumia-se , regia-se por regras etc .. Mas sempre pensei que o AMOR se sentia . Sim , mas vocês tb m dizem isso , claro , claro que se vive , é o principal ..
Então porque ensistem em explica-lo ? Pq ensistem em que eu aprenda a vive-lo como vocês ?? Aliás isso sera' possivel ? Acho que isto sim , são contos encantados , pois não é REAL . NÃO É POSSIVEL .
Eu não digo o que é Amor , porque ainda não o senti em profundidade , ADMITO . Já tive imensas pessoas , gostei de bastantes , apaixonei'me , enfim .. o que sabem que é comum em mim , JOVENS .
Mas verdade verdadinha é a melhor fase da vida , e só não dura a vida inteira, pq a' quem desista , parece que ser Feliz magoa . Sou adolescente , ja' tive imenso medo , mas não quero mudar, não quero tornar-me assim . Não quero pertencer a um Mundo que diz e que sabe explicar o que é o Amor . Pois eu digo-vos que NÃO SEI , nem NUNCA SABEREI , e nunca o senti . E sabem porquê ? Pq tenho sentido a' uns tempos para ca' , algo incrivelmente bom que não encontro palavras, todas as palavras parecem uma formiga no universo . Nada se compara ao que isto inexplicavelmente faz bater no meu coração e pior , no meu Cerebro . Meche com TUDO . Logo o Amor sera' ainda pior x)

"Namoras com alguém que não te ama ."
Pq ? Pq ele não me diz 'Amo'te' a todos os momentos, horas e segundos como vocês os dois fazem ?!
Pq não se cola exclusivamente a mim , esquecendo-se de tdo o resto ? Deixando espaço a Nada ?
Pq temos uma relação diferent da vossa ?
Eu não quero obrigada .
OUVIRAM ?? NÃO QUERO . Não é preciso dizer Amo.te , para Amar uma pessoa . E a criança sou eu ? Sou . Mas Vocês não são nada : !
Ele gosta de mim , diz'mo , desmontra aos poucos , com imensas falhas , como eu .. Mas ambos estamos a sentir algo de novo e diferent nas nossas vidas .. queremos ir devagar , aproveitar todos os momentos , e apreciar todas as paisagens , cheiros , ventos .. Tudo . Como se estivessemos a aprender a caminhar , caimos mas amparamo'nos um ao outro . Temos erros , vocês não ?
Claro que não , esqueci'me que o vosso 'AMO-TE' torna tudo perfeito .
Eu não quero algo perfeito , mas algo memora'vel , e vou querer tornar um dia o meu , o nosso 'Amo'te' memora'vel e não simplesmente comum .

Por isso , por favor PAREM ! Estou farta , farta .
Ignoro .
E mais uma pequena coisa ..
Até posso estar enganada , mas estou FELIZ a' minha maneira e vivo o MOMENTO ao contrário de vocês que aprenderam a acostumar-se com uma palavra apenas: 'Amo-te' . Vah e de vez em quando uns pequenos actos , só para não parecer mal .
Eu não quero saber , VIVO , APROVEITANDO TUDO , até as asneiras que me fazem rir .

Um comentário:

  1. Eu entendo que só queiram o que é melhor para ti..mas ainda assim nós devemos ser responsáveis pelas nossas escolhas, mesmo se elas se revelarem um erro.eles têm de confiar na tua escolha, tal como tu o fazes :)

    Beijinho Grande!
    izzy

    ResponderExcluir